2 - Edital pesquisador

Expedição: FIDENE

Publicação: Vice Reitoria de Pós Graduação Pesquisa e Extensão

Data da publicação: 18/09/2023

Edital VRPGPE nº 26/2023

Inscrições: de 18 a 25 de setembro de 2023

Para se inscrever clique aqui

Itens exigidos para inscrição:
- Manifestação de interesse por meio do envio de formulário eletrônico (link acima);
- Atualização do currículo Lattes (publicações - artigos, livros e capítulos).

Número de vagas:
- Para fins deste edital, serão selecionados até 9 (nove) professores para serem contemplados com horas de pesquisa no período de janeiro de 2024 a dezembro de 2025.

Demais informações estão disponíveis no Edital.

RECOMENDAMOS A LEITURA DO EDITAL NA ÍNTEGRA.

Anexos

4 - Iniciação Científica e Tecnológica

Expedição: FIDENE

Publicação: Vice Reitoria de Pós Graduação Pesquisa e Extensão

Data da publicação: 16/05/2024

DISPÕE SOBRE O PROCESSO DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE ORIENTADORES E BOLSISTAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA AO PROBIC/FAPERGS, PIBIC/CNPq, PIBIC/CNPq ENSINO MÉDIO e PIBIC/UNIJUÍ, PERÍODO 2024-2025

UTILIZE ESTE FORMULARIO PARA SOLCITAR COTAS DE BOLSAS PARA O PERÍODO 2024/2025
Clique aqui


BANCO DE DADOS DOS ESTUDANTES QUE MANIFESTARAM INTERESSE EM PARTICIPAR COMO BOLSISTA NOS PROJETOS
Clique aqui

Anexos

Expedição: Vice Reitoria de Graduação

Publicação: Vice Reitoria de Pós Graduação Pesquisa e Extensão

Data da publicação: 16/05/2024

DISPÕE SOBRE O PROCESSO DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE ORIENTADORES E BOLSISTAS DE INICIAÇÃO TECNOLÓGICA E INOVAÇÃO AO PIBITI/CNPq e PIBITI/UNIJUÍ, PERÍODO 2024-2025

UTILIZE ESSE FORMULARIO PARA SOLCITAS COTAS DE BOLSAS DE INICIAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O PERÍODO DE 2024/2025
Clique aqui

BANCO DE DADOS DOS ESTUDANTES QUE MANIFESTARAM INTERESSE EM PARTICIPAR COMO BOLSISTA NOS PROJETOS
Clique aqui

Anexos

Expedição: FIDENE

Publicação: Vice Reitoria de Pós Graduação Pesquisa e Extensão

Data da publicação: 05/02/2024

A atividade de voluntariado acadêmico é regulamentada pela Resolução CONSU nº 31/2021


PARA ENCAMINHAR A SOLICITAÇÃO DE ESTUDANTE VOLUNTÁRIO EM PESQUISA, O PROFESSOR ORIENTADOR DEVERÁ PREENCHER E ENVIAR O FORMULÁRIO DISPONÍVEL NO LINK A SEGUIR:

SOLICITAÇÃO DE ESTUDANTE VOLUNTÁRIO EM PESQUISA: Clique aqui

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DE ESTUDANTE VOLUNTÁRIO EM PESQUISA: Clique aqui

PLANILHA DE ACOMPANHAMENTO DE VOLUNTÁRIOS POR ORIENTADOR: Clique aqui

- A data de início da atividade do voluntário deve ser posterior à data de solicitação. Não serão aceitos pedidos retroativos.
- O preenchimento e envio do formulário é responsabilidade exclusiva do orientador (solicitante).
- Após o recebimento dos dados, a Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão emite o Termo de Compromisso e envia para assinatura.

Anexos

6 - Pós-Graduação Stricto Sensu

Expedição: FIDENE

Publicação: Vice Reitoria de Pós Graduação Pesquisa e Extensão

Data da publicação: 17/11/2023

EDITAL VRPGPE N° 30/2023 (SELEÇÃO INTERNA)

DISPÕE SOBRE O CREDENCIAMENTO DE PROFESSOR DOUTOR PARA INTEGRAR O QUADRO DE PROFESSORES PERMANENTES DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA UNIJUÍ.

Inscrições: de 17 de novembro a 4 de dezembro de 2023

Para se inscrever clique aqui

Anexos

Expedição: FIDENE

Publicação: Vice Reitoria de Pós Graduação Pesquisa e Extensão

Data da publicação: 05/05/2022

EDITAL VRPGPE N° 12/2022 (SELEÇÃO INTERNA)

DISPÕE SOBRE O CREDENCIAMENTO DE PROFESSOR DOUTOR PARA INTEGRAR O QUADRO DE PROFESSORES PERMANENTES DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS DA UNIJUÍ.

Inscrições: de 05 a 18 de maio de 2022

Para se inscrever clique aqui

Anexos

Expedição: FIDENE

Publicação: Vice Reitoria de Pós Graduação Pesquisa e Extensão

Data da publicação: 05/05/2022

EDITAL VRPGPE N° 13/2022 (SELEÇÃO INTERNA)

DISPÕE SOBRE O CREDENCIAMENTO DE PROFESSORES PERMANENTES EM UM SEGUNDO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU DA UNIJUÍ.

É requisito para participar do presente edital fazer parte do quadro de professores permanentes de um dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unijuí.

Inscrições: de 05 a 13 de maio de 2022

Para se inscrever Clique aqui

Anexos